Assinar

Infográfico: pesquisa avalia experiências no e-commerce

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Infográfico: pesquisa avalia experiências no e-commerce

Buscar
Publicidade

Notícias

Infográfico: pesquisa avalia experiências no e-commerce

A falta de inovação dos layouts aparece entre as reclamações dos consumidores


1 de julho de 2015 - 12h04

Com o crescimento das compras online, apostar apenas nos descontos e variedade de produto pode não ser o suficiente. Pensando nisso, a PGeC realizou uma pesquisa, com 100 varejistas virtuais do País, para avaliar a experiência do brasileiro nas compras online.

Entre os resultados da pesquisa está a falta de inovação dos layouts, que seguem os mesmos padrões, e a ausência de ferramentas que simplificam a realização do pedido: apenas 16% das lojas apresentam login social (acesso com o perfil de redes sociais), 14% o one-click checkout (compra em uma única página), e somente 4% têm guest checkout (compra sem cadastro).

Confira o infográfico abaixo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também