Notícias
Infográfico: por que os consumidores seguem as marcas nas redes sociais
Go-Gulf Dubai team reúne dados e estatísticas sobre o comportamento de usuários na social media
Infográfico: por que os consumidores seguem as marcas nas redes sociais
BuscarInfográfico: por que os consumidores seguem as marcas nas redes sociais
BuscarGo-Gulf Dubai team reúne dados e estatísticas sobre o comportamento de usuários na social media
2 de junho de 2015 - 8h09
Se o mundo atual é impensável sem as tecnologias, o que dizer sobre as redes sociais? Elas já são tão importantes que o norte-americano passa, em média, 37 minutos do seu dia navegando por essas redes. Para entender como as marcas podem dialogar com os usuários nessas plataformas, veja o infográfico abaixo:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores