Assinar

Investimento em publicidade digital deve atingir US$ 137 bi em 2014

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Investimento em publicidade digital deve atingir US$ 137 bi em 2014

Buscar
Publicidade

Notícias

Investimento em publicidade digital deve atingir US$ 137 bi em 2014

Em estudo recente, eMarketer prevê o quanto cada região vai investir no digital até 2018


3 de abril de 2014 - 5h25

O investimento global em publicidade digital atingirá US$ 137,53 bilhões neste ano, prevê o eMarketer em estudo realizado em março. A estimativa abrange todos os dispositivos conectados: desktop, laptop, celular e tablet. Em relação a 2013, o montante destinado a anúncios digitais deve crescer 14,8%.
 

Investimentos por região

Os Estados Unidos continuam com a maior fatia do bolo quando o assunto é investimento em publicidade digital. Com isso, a América do Norte é a região que vai gastar com publicidade digital, com 39% em 2014. Em seguida vem a região Ásia-Pacífico, com 28,6%. De acordo com as previsões, a América Latina deve investir apenas 3,8% neste ano.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também