Notícias
Investimento em publicidade digital deve atingir US$ 137 bi em 2014
Em estudo recente, eMarketer prevê o quanto cada região vai investir no digital até 2018
Investimento em publicidade digital deve atingir US$ 137 bi em 2014
BuscarInvestimento em publicidade digital deve atingir US$ 137 bi em 2014
BuscarEm estudo recente, eMarketer prevê o quanto cada região vai investir no digital até 2018
ProXXIma
3 de abril de 2014 - 5h25
O investimento global em publicidade digital atingirá US$ 137,53 bilhões neste ano, prevê o eMarketer em estudo realizado em março. A estimativa abrange todos os dispositivos conectados: desktop, laptop, celular e tablet. Em relação a 2013, o montante destinado a anúncios digitais deve crescer 14,8%.
Investimentos por região
Os Estados Unidos continuam com a maior fatia do bolo quando o assunto é investimento em publicidade digital. Com isso, a América do Norte é a região que vai gastar com publicidade digital, com 39% em 2014. Em seguida vem a região Ásia-Pacífico, com 28,6%. De acordo com as previsões, a América Latina deve investir apenas 3,8% neste ano.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores