Assinar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Isobar conquista Walmart digital

Buscar
walmart-brasil-2
Publicidade

Notícias

Isobar conquista Walmart digital

Agência vai integrar estratégias de comunicação digital de seis marcas da rede no Brasil.


31 de março de 2017 - 7h52

A Isobar Brasil é a nova agência do Walmart Brasil. Com a conquista da conta, a agência passa a cuidar de toda a comunicação digital de seis bandeiras do varejo da rede: Walmart; Bompreço; Hiper Bompreço; Big; Mercadorama e Nacional.

Ao trabalhar o conceito das lojas físicas no digital, a agência irá integrar toda a estratégia de comunicação e enriquecerá a experiência do consumidor.

Para isso, a Isobar irá fazer uso pleno do conceito de Brand Commerce, expertise da agência: entender a audiência e trabalhar a criatividade com conteúdo relevante para os consumidores e consequentemente para o negócio. Isso tudo por meio de tecnologia e ativação de dados, integrando os ambientes físico e digital.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também