Notícias
Isobar conquista Walmart digital
Agência vai integrar estratégias de comunicação digital de seis marcas da rede no Brasil.
Agência vai integrar estratégias de comunicação digital de seis marcas da rede no Brasil.
ProXXIma
31 de março de 2017 - 7h52
A Isobar Brasil é a nova agência do Walmart Brasil. Com a conquista da conta, a agência passa a cuidar de toda a comunicação digital de seis bandeiras do varejo da rede: Walmart; Bompreço; Hiper Bompreço; Big; Mercadorama e Nacional.
Ao trabalhar o conceito das lojas físicas no digital, a agência irá integrar toda a estratégia de comunicação e enriquecerá a experiência do consumidor.
Para isso, a Isobar irá fazer uso pleno do conceito de Brand Commerce, expertise da agência: entender a audiência e trabalhar a criatividade com conteúdo relevante para os consumidores e consequentemente para o negócio. Isso tudo por meio de tecnologia e ativação de dados, integrando os ambientes físico e digital.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores