Notícias
Itaú utiliza ondas sonoras para estimular ida ao cinema
Ação foi feita em parceria com a rádio 89 FM
Itaú utiliza ondas sonoras para estimular ida ao cinema
BuscarItaú utiliza ondas sonoras para estimular ida ao cinema
BuscarAção foi feita em parceria com a rádio 89 FM
2 de junho de 2015 - 7h56
Em tempos em que é muito mais confortável ficar em casa assistindo ao Netflix, o Itaú promove uma ação inovadora para incentivar a ida do público ao cinema. Em parceria com a 89 FM, a instituição bancária está dando ingressos para os ouvintes da rádio por meio da tecnologia Nearbytes, capaz de converter áudio em dados. Assim, quem tivesse instalado o app da emissora e aproximasse o celular das caixas de som no momento de transmissão do spot da ação, ganhava um ingresso digital para ser usado no Espaço Itaú de Cinema. Todos os ingressos disponíveis para a semana foram distribuídos em apenas um dia. Confira o vídeo da ação:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores