Assinar

Itaú utiliza ondas sonoras para estimular ida ao cinema

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Itaú utiliza ondas sonoras para estimular ida ao cinema

Buscar
Publicidade

Notícias

Itaú utiliza ondas sonoras para estimular ida ao cinema

Ação foi feita em parceria com a rádio 89 FM


2 de junho de 2015 - 7h56

Em tempos em que é muito mais confortável ficar em casa assistindo ao Netflix, o Itaú promove uma ação inovadora para incentivar a ida do público ao cinema. Em parceria com a 89 FM, a instituição bancária está dando ingressos para os ouvintes da rádio por meio da tecnologia Nearbytes, capaz de converter áudio em dados. Assim, quem tivesse instalado o app da emissora e aproximasse o celular das caixas de som no momento de transmissão do spot da ação, ganhava um ingresso digital para ser usado no Espaço Itaú de Cinema. Todos os ingressos disponíveis para a semana foram distribuídos em apenas um dia. Confira o vídeo da ação: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também