Assinar

Liderada por Roberto Martini, Flag adquire participação da Mandalah

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Liderada por Roberto Martini, Flag adquire participação da Mandalah

Buscar
Publicidade

Notícias

Liderada por Roberto Martini, Flag adquire participação da Mandalah

CEO da Flag acredita no potencial da Mandalah pelo seu propósito cada vez mais centrado no ser humano


18 de julho de 2013 - 8h52

A Flag, holding de empresas de comunicação e publicidade oriunda da CUBOCC e incorporada pela Interpublic, e a Mandalah, consultoria global de inovação consciente, firmaram um acordo de sociedade no qual a Flag adquire uma participação minoritária da operação brasileira da Mandalah. As empresas seguem atuando de forma independente.

Roberto Martini, CEO da Flag, explica que a Mandalah contribuirá na base de seus negócios, iniciando um processo no qual as atividades de toda a holding estejam ancoradas em um propósito cada vez mais centrado no ser humano.

“A Mandalah reforça a Flag na questão de consultoria de negócio focando o movimento do business do futuro, afinal, eles já se destacam no mundo com a aproximação de lucro e propósito. A Mandalah já sabe fazer com que as empresas criem produtos e serviços com um propósito, o que antes não acontecia”, explica Martini.

A Mandalah, fundada em 2006 por Lourenço Bustani e Igor Botelho, é uma consultoria global de inovação consciente que ajuda organizações de todos os perfis a equilibrarem lucro e propósito em seus negócios. A empresa, que já atendeu clientes como Nike, GM, Petrobras e Comitê Rio 2016, tem escritórios em São Paulo (sede), Rio de Janeiro, Nova York, Cidade do México, Tóquio e Berlim, contando com uma equipe multidisciplinar de cerca de 50 profissionais.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também