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Liderada por Roberto Martini, Flag adquire participação da Mandalah
CEO da Flag acredita no potencial da Mandalah pelo seu propósito cada vez mais centrado no ser humano
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18 de julho de 2013 - 8h52
A Flag, holding de empresas de comunicação e publicidade oriunda da CUBOCC e incorporada pela Interpublic, e a Mandalah, consultoria global de inovação consciente, firmaram um acordo de sociedade no qual a Flag adquire uma participação minoritária da operação brasileira da Mandalah. As empresas seguem atuando de forma independente.
Roberto Martini, CEO da Flag, explica que a Mandalah contribuirá na base de seus negócios, iniciando um processo no qual as atividades de toda a holding estejam ancoradas em um propósito cada vez mais centrado no ser humano.
“A Mandalah reforça a Flag na questão de consultoria de negócio focando o movimento do business do futuro, afinal, eles já se destacam no mundo com a aproximação de lucro e propósito. A Mandalah já sabe fazer com que as empresas criem produtos e serviços com um propósito, o que antes não acontecia”, explica Martini.
A Mandalah, fundada em 2006 por Lourenço Bustani e Igor Botelho, é uma consultoria global de inovação consciente que ajuda organizações de todos os perfis a equilibrarem lucro e propósito em seus negócios. A empresa, que já atendeu clientes como Nike, GM, Petrobras e Comitê Rio 2016, tem escritórios em São Paulo (sede), Rio de Janeiro, Nova York, Cidade do México, Tóquio e Berlim, contando com uma equipe multidisciplinar de cerca de 50 profissionais.
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