Notícias
Livro explora soluções digitais para marcas
Com lançamento previsto para abril, ?Planejamento de Marketing Digital? explicará conceito idealizado por André Lima-Cardoso, professor da FGV
Com lançamento previsto para abril, ?Planejamento de Marketing Digital? explicará conceito idealizado por André Lima-Cardoso, professor da FGV
6 de abril de 2015 - 3h10
Com a intenção de atualizar o planejamento das marcas na web, André Lima-Cardoso, professor do MBA da Fundação Getúlio Vargas, desenvolveu o Diagrama de Soluções Digitais (DSD). Com auxílio de dois membros de sua equipe, Daniel O. Salvador e Roberto Simoniades, o conceito é apresentado no livro Planejamento de Marketing Digital: Como posicionar empresas em mídias sociais, blogs, aplicativos móveis e sites.
O livro já está em pré-venda no site da editora e o lançamento acontece no dia 15 de abril às 19h na Livraria da Travessa do Shopping Leblon.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores