Assinar

Livro explora soluções digitais para marcas

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Livro explora soluções digitais para marcas

Buscar
Publicidade

Notícias

Livro explora soluções digitais para marcas

Com lançamento previsto para abril, ?Planejamento de Marketing Digital? explicará conceito idealizado por André Lima-Cardoso, professor da FGV


6 de abril de 2015 - 3h10

Com a intenção de atualizar o planejamento das marcas na web, André Lima-Cardoso, professor do MBA da Fundação Getúlio Vargas, desenvolveu o Diagrama de Soluções Digitais (DSD). Com auxílio de dois membros de sua equipe, Daniel O. Salvador e Roberto Simoniades, o conceito é apresentado no livro Planejamento de Marketing Digital: Como posicionar empresas em mídias sociais, blogs, aplicativos móveis e sites.

O livro já está em pré-venda no site da editora e o lançamento acontece no dia 15 de abril às 19h na Livraria da Travessa do Shopping Leblon.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também