Notícias
Media Desk investe em programmatic na América Latina
Por meio de uma parceria com a Navegg, empresa disponibiliza segmentação de dados em tempo real para veiculação de campanhas
Media Desk investe em programmatic na América Latina
BuscarMedia Desk investe em programmatic na América Latina
BuscarPor meio de uma parceria com a Navegg, empresa disponibiliza segmentação de dados em tempo real para veiculação de campanhas
17 de julho de 2014 - 12h36
A Media Desk, DSP focada na América Latina, firma parceria com a empresa de dados Navegg para permitir a veiculação de campanhas digitais segmentadas. Com a integração, clientes poderão obter informações comportamentais e demográficas em tempo real de mais de 70 milhões de usuários.
“Com dados mais aprofundados e nossa plataforma de RTB, a Media Desk oferece ao mercado latino-americano a possibilidade de atingir a audiência de acordo com a moeda local e com preços transparentes de inventário, nos idiomas português, inglês e espanhol”, afirma Raúl Galofre, gerente da Media Desk.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores