Assinar

Media Desk investe em programmatic na América Latina

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Media Desk investe em programmatic na América Latina

Buscar
Publicidade

Notícias

Media Desk investe em programmatic na América Latina

Por meio de uma parceria com a Navegg, empresa disponibiliza segmentação de dados em tempo real para veiculação de campanhas


17 de julho de 2014 - 12h36

A Media Desk, DSP focada na América Latina, firma parceria com a empresa de dados Navegg para permitir a veiculação de campanhas digitais segmentadas. Com a integração, clientes poderão obter informações comportamentais e demográficas em tempo real de mais de 70 milhões de usuários.

“Com dados mais aprofundados e nossa plataforma de RTB, a Media Desk oferece ao mercado latino-americano a possibilidade de atingir a audiência de acordo com a moeda local e com preços transparentes de inventário, nos idiomas português, inglês e espanhol”, afirma Raúl Galofre, gerente da Media Desk. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também