Notícias
MediaMath compra Upcast para ampliar portfólio de mídia
Empresa especializada em campanhas de mídia social será incorporada pela companhia, cujo escritório em São Paulo é liderado por Marcelo Sant'iago (foto)
MediaMath compra Upcast para ampliar portfólio de mídia
BuscarMediaMath compra Upcast para ampliar portfólio de mídia
BuscarEmpresa especializada em campanhas de mídia social será incorporada pela companhia, cujo escritório em São Paulo é liderado por Marcelo Sant'iago (foto)
3 de fevereiro de 2015 - 3h04
A MediaMath anuncia a compra da Upcast, empresa que oferece soluções de gerenciamento e veiculação de campanhas em mídia social. De acordo com o comunicado enviado pela empresa, a aquisição amplia a oferta de serviços da companhia, que passa a disponibilizar a veiculação de campanhas via Facebook Ads e ativação de mídia do Twitter dentro do sistema operacional próprio TerminalOne.
Uma das grandes operações mundiais em planejamento, execução, otimização e análise de programas de marketing em mídia digital, a MediaMath tem operações em Nova Iorque, Boston, Chicago, São Franciso e Londres, entre outros locais. O escritório de São Paulo é liderado por Marcelo Sant’Iago, um dos pioneiros do IAB no mercado brasileiro.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores