Notícias
MPQuatro faz parceria com Grêmio Náutico União
Startup produzirá 54 vídeos ao longo de 2015 para o clube
MPQuatro faz parceria com Grêmio Náutico União
BuscarMPQuatro faz parceria com Grêmio Náutico União
BuscarStartup produzirá 54 vídeos ao longo de 2015 para o clube
15 de abril de 2015 - 4h29
A MPQuatro, startup brasileira especializada em conteúdo e estratégia para o YouTube, firmou parceria com o Grêmio Náutico União, de Porto Alegre (RS), para produzir uma série de 54 vídeos para o canal do clube ao longo de 2015. Com o objetivo de aproximar os associados ao dia a dia do clube, a iniciativa reforça o posicionamento do GNU, “Esporte é o que nos une”, no ar desde dezembro de 2014.
Os vídeos registram histórias de personalidades do Clube e apresentam atletas que estarão representando o União e o Brasil nos Jogos Pan-americanos e nas Olímpiadas no Rio de Janeiro em 2016.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores