Notícias
Natura escolhe Salve e Pereira&O?Dell para conta digital
Para redefinir o quadro de agências o processo de concorrência durou quatro meses e teve oito participantes
Natura escolhe Salve e Pereira&O?Dell para conta digital
BuscarNatura escolhe Salve e Pereira&O?Dell para conta digital
BuscarPara redefinir o quadro de agências o processo de concorrência durou quatro meses e teve oito participantes
19 de agosto de 2013 - 11h24
Em um processo que durou quatro meses e contou com oito concorrentes, a Natura redefiniu o quadro de agências responsáveis pelo trabalho digital. O resultado, divulgado no último dia 12, revelou Pereira&O’Dell e Salve como novas agências que compõem a estrutura de atendimento da Natura, em conjunto com a ID\, parceira da marca há sete anos. A arquitetura de agências digitais na Natura ficou definida da seguinte forma:
Agências responsáveis pela estratégia e execução da presença digital, incluindo produção de conteúdo para sites, portais e fan pages:
Salve!: para as submarcas de produtos para perfumaria e corpo como Kaiak, Amó, Humor, Natura Ekos, Natura Tododia, Natura Higeia e Sève.
Pereira&O’Dell: para as submarcas de produtos para maquiagem, rosto e cabelo como Natura Una, Natura Aquarela, Natura Faces, Natura Fotoequilíbrio, Natura Chronos e Natura Plant.
ID: para a submarca SOU, Natura Musical e o programa “Aqui tem Natura”.
Agência responsável por propaganda online:
ID: compra de espaço publicitário, links patrocinados, ações e ativações especiais decorrentes da estratégia global de mídia para todas as submarcas e institucional.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores