Assinar

Neogama/BBH exalta conectividade e experiência mobile para TIM

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Neogama/BBH exalta conectividade e experiência mobile para TIM

Buscar
Publicidade

Notícias

Neogama/BBH exalta conectividade e experiência mobile para TIM

Campanha institucional da operadora mostra "a vida sem fronteiras" por meio do uso do celular


23 de junho de 2014 - 10h58

A nova campanha da TIM concentra esforços em conectividade e experiência mobile. As peças destacam uma porta azul. Ao cruzá-las, um novo mundo se abre. A metáfora aborda as infinitas possibilidades trazidas pelo advento dos smartphones.

“O mote fala claramente da missão da empresa de potencializar seus clientes conectando-os às oportunidades da vida”, afirma Alexandre Gama, CEO da Neogama/BBH, agência por trás da campanha, que conta com a assinatura do Blue Man Group e será veiculada nacionalmente. As peças têm produção da Hungry Man e direção de João Caetano Feyer.
 

Do Meio & Mensagem 

Publicidade

Compartilhe

Veja também