Notícias
Neogama/BBH exalta conectividade e experiência mobile para TIM
Campanha institucional da operadora mostra "a vida sem fronteiras" por meio do uso do celular
Neogama/BBH exalta conectividade e experiência mobile para TIM
BuscarNeogama/BBH exalta conectividade e experiência mobile para TIM
BuscarCampanha institucional da operadora mostra "a vida sem fronteiras" por meio do uso do celular
23 de junho de 2014 - 10h58
A nova campanha da TIM concentra esforços em conectividade e experiência mobile. As peças destacam uma porta azul. Ao cruzá-las, um novo mundo se abre. A metáfora aborda as infinitas possibilidades trazidas pelo advento dos smartphones.
“O mote fala claramente da missão da empresa de potencializar seus clientes conectando-os às oportunidades da vida”, afirma Alexandre Gama, CEO da Neogama/BBH, agência por trás da campanha, que conta com a assinatura do Blue Man Group e será veiculada nacionalmente. As peças têm produção da Hungry Man e direção de João Caetano Feyer.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores