Notícias
Netflix cria concurso para premiar produção brasileira
Trabalhado premiado será distribuído internacionalmente pela Netflix
Netflix cria concurso para premiar produção brasileira
BuscarNetflix cria concurso para premiar produção brasileira
BuscarTrabalhado premiado será distribuído internacionalmente pela Netflix
27 de agosto de 2013 - 11h32
A Netflix, em parceria com o Curta Kinoforum e o Festival do Rio, lançou o concurso Prêmio Netflix, que vai coroar uma produção brasileira com distribuição internacionalmente aos mais de 37 milhões assinantes pelo mundo.
A seleção dos 10 candidatos foi feita por um comitê organizado pelos dois mais importantes festivais da América Latina. Os candidatos serão anunciados no dia 29 de agosto, durante a 24º edição do Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo.
A partir do anúncio, usuários poderão votar em sua produção favorita e escolher o vencedor pelo site premionetflixbr.com, que entra no ar nesta quinta-feira, 29.
Os diretores das 10 produções selecionadas receberão troféus que irão acender cada vez que alguém votar em seu filme. O vencedor será conhecido em outubro, durante cerimônia realizada no Festival do Rio.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores