31 de maio de 2013 - 2h44
“Imagina na Copa”. O bordão repetido nas situações mais diversas cai bem no atual momento do mercado digital. Portais, redes sociais e marcas mergulharam em projetos para a Copa das Confederações que dão uma amostra do que deve acontecer em maior proporção no ano que vem, na Copa do Mundo da Fifa. Na ProXXIma desta semana, mostramos um cenário de oportunidades e as ações mais criativas das marcas que apostam no ambiente digital para reforçar ou associar sua imagem ao futebol.
A edição traz ainda a cobertura do ProXXIma América Latina, realizado nesta quinta-feira, 30, na Cidade do México. Pela segunda vez no mercado mexicano, o seminário mostrou cases regionais e internacionais, além de palestras sobre tendências de consumo e comportamento. Outra reportagem mostra que irreverência e bom humor dão o tom à presença de algumas agências nas redes sociais. Fomos atrás de casos como o da estudante de publicidade Isa, que postou uma foto seminua nas redes sociais para chamar a atenção da equipe da Naked, e outros tantos casos inusitados e divertidos.
A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).