Assinar

Palestra interativa com uso do Whatsapp?

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Palestra interativa com uso do Whatsapp?

Buscar
18-atitudes-e-nenhum-segredo-539x303
Publicidade

Notícias

Palestra interativa com uso do Whatsapp?

Escola "subversiva" de criatividade transformadora, depois de lançar workshop gameficado, lança palestra em que os participantes atuam via Whatsapp.


6 de abril de 2017 - 10h08

A Chickenz é especializada em formatos fora da caixa e abordagens inovadoras para mostrar a profissionais e empresas que criatividade move o mundo, transforma o mundo e pode mudar pessoas e empresas.

Definindo-se como uma Loja de Criatividade e Desbloqueio Criativo e liderada pelo premiado ex-Diretor de Criação Henrique Szklo (o Carneiro) e pela empresária Lena Feil, segue seu planejamento para 2017 lançando mais um produto que eles chamam de “subversivo”.

Em fevereiro fizeram o primeiro workshop gamificado de redação criativa do mercado chamado Redatrix.  Um modelo inovador. Agora chegou a vez da palestra interativa “CRIATIVIDADE, 18 atitudes e nenhum segredo”, que é acompanhada pela plateia presente utilizando o aplicativo Whatsapp.

“Fizemos o primeiro teste na escola de arte e design e arquitetura em Campinas e a palestra teve uma repercussão que surpreendeu a própria Chickenz”, conta Szklo. “A adesão foi próxima aos 90% do público, que participou e interagiu intensamente, formado por estudantes, profissionais de design de interiores e arquitetos”.

Para Lena, a ideia partiu do princípio de que não adianta se irritar e lutar contra o fato de as pessoas não largarem mais o smartphone, mesmo naqueles momentos em que, em tese, deveriam deixa-lo de lado. “O mundo mudou e agora é assim que funciona. Então só nos resta nos adaptarmos à nova realidade e tirar o máximo proveito disso. Ao invés de navegarem aleatoriamente nas redes sociais, eles passam o tempo todo com o foco na palestra”, afirma.

Cuidadosos em fazer afirmações taxativas, os sócios não garantem que a ideia seja inédita, mas estão confiantes de que estão dando um passo à frente em relação ao mercado nacional. “Não sei, mas fiz uma pesquisa, aqui e lá fora, e não encontrei nada similar. Então, até prova em contrário, somos os pioneiros”, diz Szklo.

 

http://www.chickenz.com.br/portfolio_page/criatividade-18-atitudes-e-nenhum-segredo

Publicidade

Compartilhe

Veja também