Notícias
PDG tem três novos parceiros para ações digitais
As agências Salve, Content House e Cadastra (foto) se unem à incorporadora
PDG tem três novos parceiros para ações digitais
BuscarPDG tem três novos parceiros para ações digitais
BuscarAs agências Salve, Content House e Cadastra (foto) se unem à incorporadora
28 de abril de 2015 - 5h19
Como parte do processo de reestruturação da PDG, a incorporadora conta agora com três novas parceiras para o desenvolvimento de suas plataformas digitais. A Salve, agência digital multidisciplinar que faz parte do Grupo ABC, vai responder por todo o planejamento estratégico digital da companhia. A Content House, no mercado desde 2009 e focada na criação e no desenvolvimento de conteúdos multiplataformas para as marcas, irá criar os conteúdos da incorporadora, além de cuidar de social managing e social Listening. Já a Cadastra, agência de marketing full service, será responsável pela compra de mídia de performance no Brasil.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores