Notícias
Pinterest investe em ferramentas para pequenos negócios
Plataforma segue mesmo caminho de Facebook e Twitter para atrair anunciantes menores
Pinterest investe em ferramentas para pequenos negócios
BuscarPinterest investe em ferramentas para pequenos negócios
BuscarPlataforma segue mesmo caminho de Facebook e Twitter para atrair anunciantes menores
6 de junho de 2014 - 12h17
O Pinterest anunciou na quinta-feira, 5, que, em breve, anunciantes poderão pagar para promover seu conteúdo no feed de buscas e categorias do serviço. A empresa vai disponibilizar uma ferramenta “faça você mesmo” para permitir que pequenos negócios veiculem suas próprias campanhas. Por enquanto, o novo recurso está em fase de testes e companhias de pequeno e médio porte que têm interesse em participar do programa podem se inscrever pelo site. As marcas pagarão cada vez que o usuário clicar no anúncio.
Uma expansão da ferramenta de analytics também foi anunciada pela rede social. O objetivo é fornecer um melhor feedback sobre a performance de cada campanha da empresa, com dados sobre impressões, cliques e repins. Dessa forma, será possível identificar quais pins geram melhores resultados e, assim, decidir em qual investir para aumentar o alcance de audiência na plataforma.
Com informações do Mashable
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores