Notícias
Predicta instaura novo modelo de análise de campanhas digitais
Ferramenta Attract permite que os anunciantes monitorem 100% do resultado das campanhas digitais
Predicta instaura novo modelo de análise de campanhas digitais
BuscarPredicta instaura novo modelo de análise de campanhas digitais
BuscarFerramenta Attract permite que os anunciantes monitorem 100% do resultado das campanhas digitais
12 de julho de 2013 - 5h21
A Predicta apresentou um novo modelo de ferramenta de análise de campanhas digitais. O Attract é voltado para atrair clientes aos canais digitais de médias e grandes empresas. Ao invés de vincular o preço ao CPM (custo por mil impressões), instaura um novo modelo de precificação fixa – ou previsível – calculado pela quantidade de peças e com impressões ilimitadas.
“Com um custo fixo e previsível – sem variação pelo número de impressões ou quantidade de cliques – fica muito mais fácil integrar todas as informações e torna o investimento em compra de mídia online um processo mais objetivo e racional”, afirma Marcelo Marzola, CEO da Predicta. “Como não vinculamos o preço às exibições de anúncios ou quantidade de cliques, nossos clientes que usam o Attract podem ter impressões e cliques ilimitados”, destaca.
Com o Attract, a avaliação do investimento em mídia passa a ter um novo foco – o custo de aquisição (valor unitário médio por cliente atraído para os canais digitais de uma empresa) – em substituição ao subjetivo CPC (custo por clique).
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores