Notícias
Protex for Men aposta em Barrichello para Dia dos Pais
Campanha reforça conceito de proteção oferecido pela linha com dois webfilms e ações em redes sociais
Protex for Men aposta em Barrichello para Dia dos Pais
BuscarProtex for Men aposta em Barrichello para Dia dos Pais
BuscarCampanha reforça conceito de proteção oferecido pela linha com dois webfilms e ações em redes sociais
7 de agosto de 2013 - 3h36
A Protex for Men apresentou uma ação especial para o Dia dos Pais, comemorado neste ano em 11 de agosto. Criada pela Red Fuse, a campanha terá dois webfilms e ações em redes sociais protagonizados pelo piloto Rubens Barrichello e por seus filhos, Eduardo e Fernando. A campanha reforça o conceito de proteção oferecido pela linha.
Os vídeos são baseados em depoimentos espontâneos do piloto que revelam, a cada palavra, a responsabilidade que cercam a paternidade. Em “Pai Presente”, Barrichello conta que faz questão de brincar com os filhos, de colocá-los para dormir e de sempre estar presente mesmo com a rotina de viagens imposta pelo trabalho. Já em “Pai que Participa”, ele defende a importância de também participar dos momentos “mãe”, como dar banho nos filhos, escovar os dentes ou lavar as mãos.
“Com essa campanha mostramos o lado pai-família do Rubinho, que em seu dia a dia preza por carinho e proteção, mensagens-chave da linha Protex for Men. Essa foi uma maneira divertida de homenagear os pais de todo o Brasil que, assim como ele, têm uma rotina agitada, trabalham, praticam esportes e ainda suam a camisa para cuidar dos filhos”, explica Adriana Anido, diretora de marketing de Protex.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores