Assinar

ProXXIma Semanal: o plano de real-time marketing de Oreo para o mercado brasileiro

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma Semanal: o plano de real-time marketing de Oreo para o mercado brasileiro

Buscar
Publicidade

Notícias

ProXXIma Semanal: o plano de real-time marketing de Oreo para o mercado brasileiro

Disponível gratuitamente na App Store e na Google Play, ProXXIma Semanal traz ainda reportagem sobre a chegada do gigante chinês Baidu ao Brasil e os produtos que fazem parte da operação local


14 de novembro de 2013 - 4h40

Oreo é uma das marcas mais badaladas das redes sociais. E, por que não dizer, uma das mais criativas da internet. Na edição desta semana, mergulhamos na operação brasileira da marca que acaba de chegar ao Brasil e mostramos a estratégia de real-time marketing que pautará a presença de Oreo no mercado local. Conversamos com as agências envolvidas e com o anunciante e trazemos, em primeira mão, o plano de marketing digital da marca de biscoito da Mondelez.

A edição mostra ainda detalhes da operação do gigante chinês Baidu no Brasil – produtos, executivos e frentes de negócios que a companhia traz para o País para disputar mercado com Google, Microsoft e Yahoo. Há ainda resumo dos principais fatos da semana, as palavras mais comentadas na internet em 2013 e o vídeo do Hotel Urbano que bombou na web nos últimos dias.

A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android). 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também