4 de abril de 2014 - 7h52
O Brasil acaba de bater um novo recorde de celulares comercializados. Em 2013, foram mais de 67 milhões, sendo 35 milhões de unidades de smartphones. Reflexo de um consumo de conteúdo e serviços nas telas, as vendas também sinalizam um comportamento do consumidor cada vez mais móvel. Mesmo assim, a publicidade tradicional e os anunciantes ainda não apostam as fichas no mobile na mesma proporção. Na edição desta semana de ProXXIma, reportagem analisa o movimento sob a ótica do mercado publicitário.
Outra matéria mostra o desafio da transição dos publishers tradicionais para a era digital. Estudo da Value Partners mostra que diversificação de oferta de serviços e novos formatos publicitários podem ser a saída para recuperar os investimentos perdidos. A revista traz ainda a cobertura do ProXXIma Pocket que reuniu, nesta semana, mais de 70 gestores de marketing para debater os ensinamentos do SXSW.
A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).