Notícias
ProXXIma Startup dará R$ 20 mil a projeto vencedor
Premiação destinada a startups brasileiras de comunicação, marketing e e-commerce acontecerá durante o ProXXIma 2014. Inscrições vão até dia 28 de abril
ProXXIma Startup dará R$ 20 mil a projeto vencedor
BuscarProXXIma Startup dará R$ 20 mil a projeto vencedor
BuscarPremiação destinada a startups brasileiras de comunicação, marketing e e-commerce acontecerá durante o ProXXIma 2014. Inscrições vão até dia 28 de abril
3 de abril de 2014 - 7h58
Estão abertas as inscrições para a terceira edição do ProXXIma Startup, competição entre projetos embrionários da área de comunicação, marketing e e-commerce com potencial inovador. Até o dia 28 de abril, startups de qualquer parte do País podem se inscrever gratuitamente no site. Com patrocínio da Mapfre, a premiação vai conceder R$ 20 mil ao primeiro colocado.
O prêmio permite inscrições em quatro categorias: Agências/Prestadores de Serviço, Plataformas, Ferramenta e Negócios/E-commerce. Os cinco inscritos selecionados pela comissão avaliadora se apresentarão no palco do evento ProXXIma 2014, que acontece nos dias 6 e 7 de maio, no Sheraton WTC, em São Paulo.
Um júri composto por importantes nomes do mercado anunciará o grande vencedor. Neste ano, os jurados que avaliarão as startups serão: Bob Wollheim, CEO da S-Kull e idealizador da iniciativa; Pedro Melzer, diretor executivo da e.Bricks; Anderson Thees, empresário e investidor; Edson Rigonati, parceiro na Astella Investimentos; Cassio Spina, fundador da Anjos do Brasil; Diego Remus, editor-chefe do Startupi; Flavio Pripas, sócio do Fashion.me e Roberto Martini, CEO da Flag.
Segundo Wollheim, incentivar as novas empresas tem que ser uma missão de toda empresa que deu certo. “Senão fizermos isso, corremos o risco de não criarmos os líderes do futuro. Estamos muito felizes que o ProXXIma tenha abraçado esse causa”.
O ProXXIma Startup é uma realização da Plataforma ProXXIma, ao lado da Flag e da S-Kull.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores