Notícias
Samsung apresenta Galaxy S6 e carteira digital
Durante Mobile World Congress, empresa coreana revelou suas expectativas para seu novo serviço de transações mobile
Samsung apresenta Galaxy S6 e carteira digital
BuscarSamsung apresenta Galaxy S6 e carteira digital
BuscarDurante Mobile World Congress, empresa coreana revelou suas expectativas para seu novo serviço de transações mobile
2 de março de 2015 - 4h38
Para acirrar ainda mais a disputa com a Apple, a Samsung apostou seu futuro no mercado de smartphones com dois novos smartphones e seu próprio sistema de pagamento. Com lançamento previsto para o meio desse ano, esses aparelhos podem ter uma força de venda muito mais abrangente que o seu maior concorrente.
No último domingo, 1º de março, durante o Mobile World Congress, em Barcelona, a marca coreana anunciou o Galaxy S6, continuação da tradicional franquia de celulares, e o Galaxy S6 Edge, modelo novo que vem com a tela curvada nas laterais. Os dois produtos contarão com o Samsung Pay, app que marca a estreia da empresa no mercado de pagamentos mobile. A empresa informou que o sistema funcionará por meio de uma tecnologia que permite a leitura do chip magnético dos cartões.
“Esse é um design com propósito. Esse é o futuro”, disse JK Shin, presidente e CEO da empresa coreana, sobre a tecnologia.
O Samsung Pay estará disponível, no meio do ano, nos Estados Unidos e na Coreia. A empresa está trabalhando com MasterCard e Visa, e com as instituições American Express, Bank of America, Citi, JPMorgan Chase e U.S. Bank. A Samsung alega que o serviço “tem potencial” para ser aceito em mais de 30 milhões de pontos comerciais.
Com informações do Advertising Age
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores