Notícias
Samsung mostra relógios inteligentes da ficção para promover Galaxy Gear
Comercial cita dispositivos móveis presentes em filmes e séries como Jetsons, Dick Tracy, Star Trek e Predador
Samsung mostra relógios inteligentes da ficção para promover Galaxy Gear
BuscarSamsung mostra relógios inteligentes da ficção para promover Galaxy Gear
BuscarComercial cita dispositivos móveis presentes em filmes e séries como Jetsons, Dick Tracy, Star Trek e Predador
ProXXIma
7 de outubro de 2013 - 10h21
O relógio inteligente da Samsung, Galaxy Gear, lançado em setembro deste ano, foi oficialmente apresentando em uma campanha publicitária que estreou nos EUA no último domingo, 6. No comercial, a companhia apostou em dispositivos de pulso da ficção para mostrar como a tecnologia passou das telinhas para o mundo real.
Intitulado “Evolution”, o filme relembra clássicos do cinema e das séries televisivas como “Os Jetsons”, “Dick Tracy”, “Power Rangers”, “Predador”, “Star Trek”, entre outros.
Confira o comercial do Galaxy Gear:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores