Notícias
Smartclip é primeira a comercializar TV conectada via programático no Brasil
O acordo com a Philips representa o ingresso do meio TV no setor de venda programática de mídia no Brasil.
Smartclip é primeira a comercializar TV conectada via programático no Brasil
BuscarSmartclip é primeira a comercializar TV conectada via programático no Brasil
BuscarO acordo com a Philips representa o ingresso do meio TV no setor de venda programática de mídia no Brasil.
ProXXIma
16 de outubro de 2017 - 7h05
A smartclip é especializada na distribuição de publicidade em vídeo multi-telas e acaba de fechar parceria com a Philips para comercialização, via programático, da sua plataforma de TV conectada no país.
O acordo representa o ingresso do meio TV na crescente demanda de venda programática no Brasil, para anunciantes que querem inserir suas campanhas no hub da Philips. A smartclip atua também no mercado brasileiro com LG.
Segundo Riza Soares, diretora geral da smartclip, o mercado de Smart TV brasileiro está em franca expansão e já conta com mais de 17 milhões de smart TVs que geram 160 milhões de impactos publicitários por mês. “A entrada da TV conectada na mídia programática contribui para uma maior visibilidade às marcas que costumam investir em vídeo online, além de comprovar a evolução dessa forma de comercialização no Brasil”, comenta.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores