Notícias
Startup ZIMP cria modelo transparente de fidelidade
Um ponto vale um real e os pontos não expiram
Startup ZIMP cria modelo transparente de fidelidade
BuscarStartup ZIMP cria modelo transparente de fidelidade
BuscarUm ponto vale um real e os pontos não expiram
Pyr Marcondes
25 de outubro de 2016 - 23h56
Trocar pontos de programas de fidelidade por benefícios nem sempre é tão fácil assim. As regras são aparentemente confusas e os pontos expiram muitas vezes antes de serem utilizados.
Com foco em resolver esse problema e oferecer um modelo de trocas e de serviços mais efetivo e transparente, a ZIMP, uma startup especializada no setor, focou em alguns pilares seus diferenciais:
1) Fácil de entender- o usuário sabe exatamente quando ganha de pontos por comprar um produto e que seus pontos acumulados valem como se fosse dinheiro, ou seja, 500 Zimpcoins (pontos acumulados) são R$500,00 para gastar;
2) Sem burocracia- o usuário não precisa esperar 2 meses para transferir seus pontos do cartão para programas de fidelidade e nem passar por várias etapas de validação para resgatar os pontos;
3) Já para o lojista o programa oferece risco zero/baixo risco, uma vez que é baseado em performance: não existem custos indiretos como taxa de adesão, mensalidade, licença ou taxa de instalação, não tem o risco do seu investimento ser perdido com expiração e só paga os pontos quando efetua a venda. Isto significa que a Zimp só ganha se o lojista ganhar.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores