ProXXIma
5 de setembro de 2017 - 7h42
Lidar com o mundo conectado costumava ser o desafio de um grupo pequeno de startups de internet e tecnologia. Mas hoje, a velocidade de transformação da economia digital faz com que a maioria dos executivos e líderes criativos, em praticamente todas as indústrias, tenham que lutar diariamente para manter seus negócios competitivos. Produtos e modelos de negócios de todos os tamanhos e tipos agora estão constantemente sujeitos a disrupção.
E se esses profissionais pudessem aprender como criar produtos e serviços digitais, colocando a própria mão na massa?
Essa é a proposta do workshop “Building Digital Value”, que será promovido em São Paulo pela Tera, escola de tecnologia, negócios e design, em parceria com a Berlin School of Creative Leadership, uma das principais referências globais em educação para liderança criativa.
“Para realmente entender o que está acontecendo no mundo digital, os formatos antigos de ensino não funcionam. Esta será uma experiência de aprendizado inovadora, na qual os participantes irão identificar problemas e desenhar produtos que atendam necessidades reais dos consumidores, e criarão seus próprios protótipos ao longo da imersão.
Tudo isso com o apoio constante de designers e líderes de tecnologia do mercado digital”, conta Leandro Herrera, fundador da Tera .
O programa de 4 dias tem a missão de criar transformações sustentáveis nas organizações, combinando estratégia, prototipação e liderança de produtos digitais, e ajudando a criar uma cultura inovadora, ágil e resiliente, através de ferramentas práticas.
Uma aula online gratuita de introdução ao tema será realizada no dia 30/08, com participação de Stuart Hardy, Diretor de Programas Executivos da Berlin School, onde os interessados poderão tirar suas dúvidas ao vivo e conhecer os detalhes do workshop.
SERVIÇO
Workshop “Building Digital Value”
Quando: 23, 24, 27 e 28/novembro
Onde: Ahoy! Berlin – Pinheiros – São Paulo
Inscrições e mais informações, CLIQUE AQUI