Notícias
Terra apresenta projeto e debate publicidade digital
Portal irá detalhar seu novo layout e também promoverá debates sobre tendências de publicidade do universo digital
Terra apresenta projeto e debate publicidade digital
BuscarTerra apresenta projeto e debate publicidade digital
BuscarPortal irá detalhar seu novo layout e também promoverá debates sobre tendências de publicidade do universo digital
20 de fevereiro de 2014 - 12h44
Para contar ao mercado os detalhes da reformulação de seu site e também para debater as tendências e desafios da área de publicidade digital, o Terra promoverá, no próximo dia 26, uma nova edição do Órbita. O evento será realizado no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, entre as 9h e 13h.
Durante o Órbita, a diretoria irá detalhar as funcionalidades e a aparência do “novo Terra”, como é chamado internamente o novo projeto do portal, que entrará no ar no dia 31 de março, em todos os países nos quais o Terra está presente. A apresentação irá focar a personalização das páginas do portal – que irá montar uma home de acordo com o perfil de navegação e as preferências de cada usuário – e os novos modelos de publicidade que poderão ser explorados no novo projeto.
Além da apresentação, o Órbita também terá um debate entre profissionais do mercado para discutir temas como viewability, personalização e inovação. Estão confirmados o head de tecnologia de publicidade e soluções em vídeo da Adobe, Noah Levine, o VP da Comscore, Scott Joslim, o diretor de criação André Matarazzo, a gerente de mídia da Unilever, Bruna Almeida e o fundador da Netshoes, Marcio Kumruian.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores