Assinar

Trident lança ação em parceria com o Twitter

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Trident lança ação em parceria com o Twitter

Buscar
Publicidade

Notícias

Trident lança ação em parceria com o Twitter

Ação da marca com o microblog lança o hit do Skank nas embalagens dos novos sabores, além de convidar público a criar sua versão


7 de abril de 2014 - 1h55

A nova ação da Trident vai lançar a música “Ela me deixou”, da banda mineira Skank na embalagem das versões Hortelã Intenso e Melão-Limão da goma de mascar.

O usuário que twittar uma das hashtags anexadas nas embalagens receberá instantaneamente um trecho do videoclipe do hit correspondente à hashtag que digitou e será convidado a assisti-lo por completo no site da marca.

A ação também conta com divulgação pelo aplicativo de compartilhamento de vídeo Vine, onde o público poderá criar suas versões para as hashtags, gravando um clipe de 6 segundos. Ao compartilhar o Vine no Twitter, o usuário receberá o vídeo com seu trecho personalizado.

“É a primeira vez que o Twitter desenvolve uma ação diretamente em parceria com uma marca. Buscamos novos meios, ocasiões e tecnologias para tornar nossos consumidores cada vez mais próximos de Trident.”, afirma Daniel Silber, gerente de plataformas Trident da MondelÄ“z Brasil.


Do Meio & Mensagem 

Publicidade

Compartilhe

Veja também