Notícias
Trident lança ação em parceria com o Twitter
Ação da marca com o microblog lança o hit do Skank nas embalagens dos novos sabores, além de convidar público a criar sua versão
Trident lança ação em parceria com o Twitter
BuscarTrident lança ação em parceria com o Twitter
BuscarAção da marca com o microblog lança o hit do Skank nas embalagens dos novos sabores, além de convidar público a criar sua versão
7 de abril de 2014 - 1h55
A nova ação da Trident vai lançar a música “Ela me deixou”, da banda mineira Skank na embalagem das versões Hortelã Intenso e Melão-Limão da goma de mascar.
O usuário que twittar uma das hashtags anexadas nas embalagens receberá instantaneamente um trecho do videoclipe do hit correspondente à hashtag que digitou e será convidado a assisti-lo por completo no site da marca.
A ação também conta com divulgação pelo aplicativo de compartilhamento de vídeo Vine, onde o público poderá criar suas versões para as hashtags, gravando um clipe de 6 segundos. Ao compartilhar o Vine no Twitter, o usuário receberá o vídeo com seu trecho personalizado.
“É a primeira vez que o Twitter desenvolve uma ação diretamente em parceria com uma marca. Buscamos novos meios, ocasiões e tecnologias para tornar nossos consumidores cada vez mais próximos de Trident.”, afirma Daniel Silber, gerente de plataformas Trident da MondelÄ“z Brasil.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores