Notícias
Um tweet de até 140 caracteres em troca de uma Coca-Cola
Válida apenas nos Estados Unidos, promoção da marca de refrigerantes permite enviar eGifts de US$ 5 via Twitter para serem resgatados em redes do Regal Cinemas
Um tweet de até 140 caracteres em troca de uma Coca-Cola
BuscarUm tweet de até 140 caracteres em troca de uma Coca-Cola
BuscarVálida apenas nos Estados Unidos, promoção da marca de refrigerantes permite enviar eGifts de US$ 5 via Twitter para serem resgatados em redes do Regal Cinemas
29 de julho de 2014 - 4h59
A Coca-Cola lançou uma campanha, nesta segunda-feira, 28, que permite presentar um amigo com a bebida pelo Twitter. A promoção Tweet-A-Coke convida consumidores a tuitarem um link com o eGift que, uma vez aberto pelo destinatário, pode ser apresentado para a retirada do refrigerante em uma das redes do Regal Cinemas, nos EUA. Para participar, os interessados devem autenticar sua conta na rede social e adicionar as informações do cartão de crédito. O valor dos gifts é de US$ 5 e o usuário pode enviar quantos quiser.
Com informações do Mashable
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores