Notícias
Vendas dos novos iPhones começam hoje no Brasil
Preços variam entre R$ 949 e R$ 3,599, dependendo da operadora e do plano
Vendas dos novos iPhones começam hoje no Brasil
BuscarVendas dos novos iPhones começam hoje no Brasil
BuscarPreços variam entre R$ 949 e R$ 3,599, dependendo da operadora e do plano
ProXXIma
22 de novembro de 2013 - 8h03
Os fãs brasileiros da Apple já não precisam aguardar mais para comprar os novos modelos do iPhone no País. Os smartphones da marca chegaram às lojas brasileiras à meia-noite desta sexta-feira, 22. O valor do produto pode variar entre R$ 949 e R$ 3,599 dependendo do plano e da operadora escolhida pelo usuário.
As operadoras abriram algumas lojas durante a madrugada para comercializar os smartphones da Apple. Além do Brasil, os novos iPhone devem chegar este mês também em Antígua e Barbuda, Bahamas, Bolívia, Chile, Costa Rica, Chipre, Equador, Granada, Indonésia, Israel, Jamaica, Jordânia, Kuwait, Panamá, Paraguai, Filipinas, Catar, África do Sul e Venezuela.
Operadoras e valores
A TIM venderá os aparelhos desbloqueados. O mais barato é o iPhone 5C na versão de 16 GB, que chega às lojas por R$ 1,999; e de 32GB por R$ 2,399. Já o iPhone 5S, na operadora sairá por R$ 2,799 no modelo mais barato, de 16 GB. A versão de 32GB será vendida por R$ 3.199 e o modelo de 64GB por R$ 3.599.
A Vivo liberou apenas os preços de dois modelos. O iPhone 5C na versão de 16 GB será vendido por R$ 949, enquanto o iPhone 5S de 16 GB será comercializado por R$ 1,749. Esses valores obrigam a contratação de um plano de 400 minutos de voz e 4G.
A Oi comercializará os aparelhos desbloqueados. O iPhone 5s estará disponível a partir de R$ 2.799 no modelo de 16 GB, enquanto o iPhone 5c será vendido a partir de R$ 1.999 no modelo de 16GB. Já a Claro ainda não revelou os valores do aparelho,
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores