Notícias
Yahoo acaba com 12 produtos incluindo AltaVista, RSS Alerts e Citizen Sports
Estratégia de reformulação previamente anunciada pela CEO Marissa Mayer começa a ser colocada em prática
Yahoo acaba com 12 produtos incluindo AltaVista, RSS Alerts e Citizen Sports
BuscarYahoo acaba com 12 produtos incluindo AltaVista, RSS Alerts e Citizen Sports
BuscarEstratégia de reformulação previamente anunciada pela CEO Marissa Mayer começa a ser colocada em prática
1 de julho de 2013 - 4h12
Nesta segunda-feira, 01, o Yahoo começou a colocar em prática uma estratégia arrojada de reformulação em seus serviços. A companhia anunciou o fim de 12 produtos que fizeram sucesso por algum tempo, mas foram substituídos por outros de companhias rivais.
A nova mentalidade do Yahoo é liderada pela CEO, Marissa Mayer, que em fevereiro já havia anunciado que a empresa redefiniria seus produtos, focando mais o mercado de dispositivos móveis.
O maior nome da lista de produtos desativados foi o buscador da web, AltaVista, que chegou a ser um dos mais populares sites na década de 1990, mas perdeu espaço para o Google. Os outros produtos que serão, ou foram, finalizados são: Yahoo Axis; Yahoo Browser Plus; Citizen Sports; Yahoo WebPlayer; FoxyTunes; Yahoo RSS Alerts; Yahoo Neighbors Beta; Yahoo Stars India; Yahoo Downloads Beta; Yahoo Local API; e o Yahoo Term Extraction API.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores