No TikTok dos charts
Gravadoras e artistas incluíram planos de marketing específicos para a plataforma, abrangendo a criação de coreografias para os usuários replicarem ou versos que podem viralizar
Gravadoras e artistas incluíram planos de marketing específicos para a plataforma, abrangendo a criação de coreografias para os usuários replicarem ou versos que podem viralizar
Plataformas de streaming e redes sociais registram aumento de audiência e de investimento publicitário com ações de artistas e marcas
Em compasso de espera pelos resultados dos primeiros eventos-teste no País, anunciantes aprimoram conceito de multiverso com experiências no digital em plataformas de streaming e games para manter diálogo com fãs de entretenimento
Embora tenha perdido espaço como voz dissonante que questiona o status quo para outros gêneros, o rock e suas vertentes continuam sendo o ritmo predileto das marcas que buscam evocar a conexão emocional com os consumidores
Em três décadas, o funk se transformou de um gênero musical marginalizado por públicos e marcas em uma indústria que movimenta milhões, com grande presença em todas as plataformas de mídia e com participação recorrente no line-up de festivais internacionais
No auge da popularidade e consolidado no topo das paradas de músicas mais ouvidas da década, o gênero sertanejo busca interação com outros ritmos em shows, lives e gravações, movimento que amplia o mercado para artistas, gravadoras, plataformas de streaming, mídia e anunciantes
Maior abertura nas plataformas de mídia, profissionalização da indústria e uma nova geração de artistas fazem do rap um gênero capaz de sacudir o show business e atrair marcas em busca de discursos potentes e engajamento de público
A expansão dos serviços de streaming é responsável pela retomada do faturamento na indústria e dá o tom das conversas entre os diversos players do mercado. E o avanço está longe do fim.
Uma experiência que não se esgota no evento em si, extrapola os limites do show, envolvendo o público antes, durante e depois