Abril lança ferramenta de big data
Produto é fruto de parceria com Neoway, desenvolvedora de soluções em business intelligence
Produto é fruto de parceria com Neoway, desenvolvedora de soluções em business intelligence
O Grupo Abril anuncia, junto à Neoway, o Dynamic Big Data, solução de processamento e análise de dados de consumidores. A plataforma é direcionada aos clientes da empresa e visa construir estratégias focadas no comportamento da audiência da empresa.
A base utilizada é o Abril Big Data (ABD), que já vinha oferecendo soluções a anunciantes da empresa. Além disso, o setor impulsionou projetos como os clubes de assinatura do GoBOX e o serviço de “revista sob demanda” GoRead.
Para o Dynamic Big Data, a Neoway coleta e organiza dados de cerca de 1.500 diferentes fontes e informações do ABD. Dessa forma consegue oferecer, por exemplo, soluções para segmentos como imobiliário, decoração, varejo e turismo. É possível, por exemplo, direcionar campanhas ou ações específicas de um produto, como seguro automotivo, a quem acabou de comprar um carro.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário