Biotônico Fontoura apresenta mascote
Personagem, que chega para aproximar os consumidores da marca, estará presente nos canais digitais do suplemento mineral

Novo mascote de Biotônico Fontoura (crédito: divulgação)
O suplemento mineral Biotônico Fontoura, criado em 1910, anuncia mudanças. A partir de agora, conta com um interlocutor divertido, o leãozinho Tonico. A novidade chega com o objetivo de aproximar a marca de seus consumidores, ajudar em momentos importante do desenvolvimento infantil como refeições e brincadeiras, e servir como o porta-voz nos canais digitais do produto. Além disso, Tonico será responsável pela produção de conteúdos como #ReceitasDivertidas, #EstrelaDeCinema e #Brincadeiras.
“Escolhemos o leão como novo mascote de Biotônico pois, em pesquisas que realizamos com consumidores, muitos já acreditavam que ele fazia parte da identidade da marca. Aproveitamos essa força e criamos o Tonico para interagir com os pais e criar proximidade com o público, por meio de uma comunicação mais emocional. Queremos mostrar que é possível ter uma alimentação mais saudável e que a diversão das crianças é de extrema importância para um desenvolvimento feliz e eficaz”, diz Vesper Trabulsi, diretora de marketing do Biotônico Fontoura.