Biotônico Fontoura apresenta mascote
Personagem, que chega para aproximar os consumidores da marca, estará presente nos canais digitais do suplemento mineral
Personagem, que chega para aproximar os consumidores da marca, estará presente nos canais digitais do suplemento mineral
O suplemento mineral Biotônico Fontoura, criado em 1910, anuncia mudanças. A partir de agora, conta com um interlocutor divertido, o leãozinho Tonico. A novidade chega com o objetivo de aproximar a marca de seus consumidores, ajudar em momentos importante do desenvolvimento infantil como refeições e brincadeiras, e servir como o porta-voz nos canais digitais do produto. Além disso, Tonico será responsável pela produção de conteúdos como #ReceitasDivertidas, #EstrelaDeCinema e #Brincadeiras.
“Escolhemos o leão como novo mascote de Biotônico pois, em pesquisas que realizamos com consumidores, muitos já acreditavam que ele fazia parte da identidade da marca. Aproveitamos essa força e criamos o Tonico para interagir com os pais e criar proximidade com o público, por meio de uma comunicação mais emocional. Queremos mostrar que é possível ter uma alimentação mais saudável e que a diversão das crianças é de extrema importância para um desenvolvimento feliz e eficaz”, diz Vesper Trabulsi, diretora de marketing do Biotônico Fontoura.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário