Últimas notícias

Campanha da Gol aumenta a Folha de S.Paulo

Edições desta segunda-feira, 10, estão com o Primeiro Caderno “mais largo” para ressaltar o espaço das aeronaves da empresa

i 10 de julho de 2017 - 9h20

As edições de Folha de S.Paulo desta segunda-feira, 10, estão mais largas no Primeiro Caderno. A alteração no tamanho do jornal faz parte de uma ação em parceria com a Gol com o objetivo de ressaltar o espaço das aeronaves da companhia. Além do anúncio, a campanha contempla uma distribuição especial para os passageiros da Gol e em pontos estratégicos para a empresa.

A ação faz parte da nova campanha que a Gol estreou no fim de semana com o conceito “Nova Gol. Novos tempos no ar”. A empresa quer mudar sua percepção no mercado, ampliando presença junto ao público corporativo. As ações de marketing da marca envolvem a AlmapBBDO que assina a campanha, a Ampfy, que cuida das redes sociais e a comunicação interna desenvolvida pelo Grupo TV1.