Campanhas da Semana
Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
1 de abril de 2016 - 16h06
Motivada pelos Jogos Olímpicos de 2016, a Track & Field escolheu as paisagens naturais do Rio de Janeiro como cenários para sua campanha “Explore Your Limits”, que promove a coleção de outono/inverno da marca de artigos esportivos. Divulgadas em pontos de venda no Brasil e nos Estados Unidos, as peças buscam expressar a superação dos limites humanos, e contou com a participação de atletas reais e modelos praticantes de esportes. No ambiente digital, a ação convida o público a compartilhar momentos de prática de atividades físicas por meio da hashtag #MyTF.
A Purina Dog Chow reforça sua campanha Histórias de Família com um novo filme, que mostra como um cão participa da união entre pai e filho apesar de suas diferentes preferências musicais. A criação é a F.biz com produção da BossaNovaFilms, e trilha sonora da S de Samba. A ação ainda convida os internautas a compartilharem suas experiências com cães no site da marca e Facebook, por meio da hashtag #partedafamilia. Assista ao comercial abaixo:
Ao som de “Unchained Melody”, música eternizada pelo filme “Ghost, do outro lado da vida”, o comercial do Lactosil ressalta de forma bem-humorada, os benefícios da enzima digestiva para as pessoas intolerantes à lactose. A campanha foi criada pela R.E.F. e conta com divulgação em TV aberta e paga, mídias digitais e impressas. Confira o filme que será lançado na próxima segunda-feira, 21:
A Cultura Inglesa lançou um anúncio em inglês na capa do caderno “The New York Times”, do jornal Folha de S. Paulo, que traduz a publicação norte-americana para o português. Criada pela Momentum, a peça destaca a qualidade do ensino da escola com o conceito: “Quando você estuda na Cultura Inglesa, o inglês é como se fosse português”.
O polivitamínico e polimineral, Vitasay Stress, apresenta campanha digital em que conta as histórias reais de superação de uma bailarina, um bombeiro, um hipista e um mergulhador. Criado em parceria com a produtora ComunicaFilmes, o filme reforça o posicionamento da marca que apoia atividades saudáveis. A ação ainda convida os internautas a compartilharem suas histórias no Facebook com a hashtag #pravidainteira. Conheça a história da bailarina Renée:
A empresa de iluminação FLC estreia campanha para destaca a economia e durabilidade de seus produtos. Desenvolvida pela Dentsu, a ação conta com spot de rádio, mídia online, externa e out of home. A empresa pretende impactar mais de 1400 lojas e 40 milhões de pessoas no Brasil.
Em continuidade à campanha “Conhecendo Murilo”, a Huggies lança filme que mostra os primeiros cem dias de vida do bebê para reforçar a importância do abraço. A criação é da agência Mood.
A Natura traz uma reflexão sobre os estereótipos impostos pela sociedade de consumo em sua nova campanha de conceito “Viva sua beleza viva”. O filme foi criado pela Africa e tem locução de Arnaldo Antunes.
A C&A estreia o primeiro comercial assinado pela AlmapBBDO, estruturado no conceito “Tudo lindo & Misturado”, que destaca a proposta da marca de estimular as pessoas a misturarem cores, estampas e tecidos, deixando fluir seus gostos e impressões pessoais sobre a moda.
Para apresentar o novo Galaxy A (2016), a Samsung, em parceria com a agência Isobar, convidaram o produtor musical Lucas Mayer para captar os ruídos da capital paulista. As gravações de Lucas Mayer foram transformadas em uma canção e em um clipe divulgado nas mídias sociais da marca.
A Pedigree, em parceria com o site de imóveis Zap e a ONG Ampara Animal apresentam o projeto de conceito “Procurando uma nova casa? Encontre um novo amigo”, que incluiu cães nas fotos de apartamentos e casas anunciadas na plataforma para incentivar a adoção de animais. A criação é da AlmapBBDO.
Aproveitando a curiosidade dos fãs do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 24, a Jeep e o 99 Taxis realizaram ações para promover seus produtos e serviços.
A atriz Olivia Wilde vive uma garota com síndrome de down em um filme criado pela Saatchi & Saatchi Nova York para a organização italiana CoorDown, com o intuito de disseminar a inclusão de pessoas portadoras da doença na sociedade.
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