C&A desperta nova visão sobre a moda
Rede de varejo estreia no horário nobre o primeiro comercial de TV assinado pela AlmapBBDO, que fala sobre liberdade de escolha e misturas na moda
Rede de varejo estreia no horário nobre o primeiro comercial de TV assinado pela AlmapBBDO, que fala sobre liberdade de escolha e misturas na moda
Meio & Mensagem
15 de março de 2016 - 10h54
Depois da veiculação de um encarte de 12 páginas na revista Veja, na semana passada, a C&A levou à TV aberta o seu novo conceito sobre moda. A rede varejista aproveitou a estreia de Velho Chico, a nova trama das 21h da Globo, para exibir o comercial “Despertar”, que marca a estreia da AlmapBBDO no atendimento ao anunciante.
Filmado no Sul do País, o filme mostra pessoas de diferentes tipos e etnias, todas nuas, correndo por uma ampla paisagem enquanto vão encontrando e vestindo diversas peças de roupas. Estruturado no conceito “Tudo lindo & Misturado”, criado pela AlmapBBDO, o comercial destaca a proposta da marca de estimular as pessoas a misturarem cores, estampas e tecidos, deixando fluir seus gostos e impressões pessoais sobre a moda.
A produção do comercial foi realizada pela Stink e a trilha sonora, de Roberto Coelho/Satélite Audio, foi produzida especialmente para a campanha. Assista:
Compartilhe
Veja também
iFood quer reforçar sua identidade como marketplace
Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias
EUA força Google a vender seus produtos de ad tech
A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo