Combate investe em programação ao vivo
O canal espera ultrapassar 300 horas no 2º semestre de 2016
O canal espera ultrapassar 300 horas no 2º semestre de 2016
14 de setembro de 2016 - 15h24
O Combate, canal de lutas da Globosat, quer reforçar sua estratégia com conteúdos ao vivo, através da aquisição de novos produtos, como torneios de jiu-jítsu, muay thai e kickboxing.
No primeiro semestre de 2015 foram registradas 93 horas de eventos ao vivo, e no mesmo período de 2016 houve um salto para 153 horas, o que representa um crescimento de aproximadamente 65%. A previsão para o segundo semestre é de que as horas de transmissão ao vivo passem de 300 horas.
“Queremos sempre promover a melhor experiência possível para o nosso assinante e para isso estamos dedicando mais tempo da nossa grade para os eventos ao vivo. Entre os eventos que o combate passa a transmitir ao vivo estão o Elite Boxing, Abu Dhabi Grand Slam, ADCC, Copa Podio e Enfusion”, ressalta Daniel Quiroga, gerente de negócios do Combate, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário