Assinar

Como Kylie Jenner fez com que o Snapchat perdesse US$ 1 bi

Buscar

Como Kylie Jenner fez com que o Snapchat perdesse US$ 1 bi

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Como Kylie Jenner fez com que o Snapchat perdesse US$ 1 bi

Empresária e modelo postou, no Twitter, que não abria mais o Snapchat; no dia seguinte, ações da companhia despencaram


27 de fevereiro de 2018 - 11h21

Empresária e modelo disse aos seguidores que não abre mais o aplicativo no Snapchat (Crédito: Reprodução/Facebook)

O Snap Inc. proprietário do Snapchat, pode sentir o poder dos influenciadores diretamente em seus negócios na semana passada. Um post no Twitter, feito pela modelo, empresária e influenciadora norte-americana Kylie Jenner (membro da família Kardashian), teve o poder de derrubar em US$ 1, 3 bilhão o valor de mercado da companhia no País.

No último dia 21, a celebridade escreveu para seus seguidores perguntando se alguém ainda abria o aplicativo do Snapchat, emendando a confissão de que ela mesma já deixou a rede social de lado. No dia seguinte à postagem, as ações da companhia haviam caído 7,2% na Bolsa.

https://twitter.com/KylieJenner/status/966429897118728192

As críticas ao aplicativo começaram a aumentar nos Estados Unidos após a reformulação da interface. Até uma petição foi criada para pedir ao aplicativo que reconsiderasse às mudanças. Como resposta, o Snap Inc.disse que a empresa está atenda aos feedbacks e que sempre estão em busca de novas formas de melhorar o serviço do app.

Apesar da grande repercussão de sua mensagem, Kylie Jenner, mais tarde, mostrou que ainda mantem uma sólida relação com o Snapchat. No mesmo dia, a empresária e modelo escreveu “Ainda te amo, Snap…meu primeiro amor!”.

Com informações do Advertising Age

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário