Como Kylie Jenner fez com que o Snapchat perdesse US$ 1 bi
Empresária e modelo postou, no Twitter, que não abria mais o Snapchat; no dia seguinte, ações da companhia despencaram
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Bárbara Sacchitiello
27 de fevereiro de 2018 - 11h21
O Snap Inc. proprietário do Snapchat, pode sentir o poder dos influenciadores diretamente em seus negócios na semana passada. Um post no Twitter, feito pela modelo, empresária e influenciadora norte-americana Kylie Jenner (membro da família Kardashian), teve o poder de derrubar em US$ 1, 3 bilhão o valor de mercado da companhia no País.
No último dia 21, a celebridade escreveu para seus seguidores perguntando se alguém ainda abria o aplicativo do Snapchat, emendando a confissão de que ela mesma já deixou a rede social de lado. No dia seguinte à postagem, as ações da companhia haviam caído 7,2% na Bolsa.
https://twitter.com/KylieJenner/status/966429897118728192
As críticas ao aplicativo começaram a aumentar nos Estados Unidos após a reformulação da interface. Até uma petição foi criada para pedir ao aplicativo que reconsiderasse às mudanças. Como resposta, o Snap Inc.disse que a empresa está atenda aos feedbacks e que sempre estão em busca de novas formas de melhorar o serviço do app.Apesar da grande repercussão de sua mensagem, Kylie Jenner, mais tarde, mostrou que ainda mantem uma sólida relação com o Snapchat. No mesmo dia, a empresária e modelo escreveu “Ainda te amo, Snap…meu primeiro amor!”.
Com informações do Advertising Age
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