Assinar

Cultura Inglesa cria curso compacto sob nova marca

Buscar

Cultura Inglesa cria curso compacto sob nova marca

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Cultura Inglesa cria curso compacto sob nova marca

Newie tem foco em jovens a partir dos 15 anos de idade e mescla aulas a distância e presenciais


6 de julho de 2016 - 11h53

CulturaInglesa_Newie-Nilópolis_575

Primeira unidade da Newie foi inaugurada em Nilópolis – RJ. (Crédito: Divulgação)

Uma das escolas de idiomas mais tradicionais do mercado brasileiro, onde atua há 80 anos, a Cultura Inglesa está trazendo uma novidade com foco em jovens a partir de 15 anos de idade. A rede criou um curso compacto que será operado sob uma nova marca: Newie.

Segundo Marcos Noll Barboza, CEO da Cultura Inglesa, o curso foi elaborado após muita pesquisa e mescla aulas presenciais e a distância, via computador, com acompanhamento de um tutor. O material didático desenvolvido pela editora da Cultura Inglesa S.A é integrado ao conteúdo das aulas via computador e o aluno também baixa gratuitamente um app, para acessar vídeos sobre gramática e diálogos praticados em aula. O aplicativo também permite que o estudante compartilhe seus progressos com os amigos no Facebook ou Twitter.

A primeira unidade da Newie está sendo inaugurada em Nilópolis (RJ). Para o ano que vem está prevista mais uma unidade própria e expansão da rede pelo modelo de franquias. O ingresso no curso pode ser feito a qualquer momento do ano. Quem estiver interessado pode fazer cadastro no sitewww.newie.com.br , para assistir a uma aula gratuitamente.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário