Assinar

Em corrida radical, Talent Marcel leva Itubaína à TV

Buscar

Em corrida radical, Talent Marcel leva Itubaína à TV

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Em corrida radical, Talent Marcel leva Itubaína à TV

No primeiro comercial da agência para a marca, bebida vira alvo de disputa no escritório

Uma garrafa de Itubaína é capaz de transformar um ambiente tedioso em um cenário de muita aventura e diversão. Esse é o enredo da primeira campanha da Talent Marcel para a marca de refrigerantes do portfólio da Heineken.

Com estratégia de comunicação que associa a bebida à diversão e à cultura pop, a agência criou um comercial que marca a primeira aparição da marca na mídia televisiva.

Com o título “Perseguição”, o filme mostra uma jovem que, para tentar quebrar o marasmo de um momento de tédio no trabalho, vai em busca da última garrafa de Itubaína Guaraná presente na geladeira. O ato desperta a cobiça dos colegas e a empresa se transforma em um cenário radical de competição pela bebida, em que pessoas e objetos se transformam em personagens de clássicos como Corrida Maluca e Mad Max.

Na internet, a marca também terá parcerias de conteúdo com veículos como BuzzFeed, Omelete e Adoro Cinema, além do aplicativo de entregas Rappi.


19 de novembro de 2018 - 12h10

Uma garrafa de Itubaína é capaz de transformar um ambiente tedioso em um cenário de muita aventura e diversão. Esse é o enredo da primeira campanha da Talent Marcel para a marca de refrigerantes do portfólio da Heineken.

Com estratégia de comunicação que associa a bebida à diversão e à cultura pop, a agência criou um comercial que marca a primeira aparição da marca na mídia televisiva.

Com o título “Perseguição”, o filme mostra uma jovem que, para tentar quebrar o marasmo de um momento de tédio no trabalho, vai em busca da última garrafa de Itubaína Guaraná presente na geladeira. O ato desperta a cobiça dos colegas e a empresa se transforma em um cenário radical de competição pela bebida, em que pessoas e objetos se transformam em personagens de clássicos como Corrida Maluca e Mad Max.

Na internet, a marca também terá parcerias de conteúdo com veículos como BuzzFeed, Omelete e Adoro Cinema, além do aplicativo de entregas Rappi.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário