Guitarrista do Gorillaz é nova embaixadora da Jaguar Land Rover
A personagem integrará a campanha da marca para a Fórmula E, com o objetivo de fomentar o interesse dos jovens na área de engenharia automobilística
Guitarrista do Gorillaz é nova embaixadora da Jaguar Land Rover
BuscarGuitarrista do Gorillaz é nova embaixadora da Jaguar Land Rover
BuscarA personagem integrará a campanha da marca para a Fórmula E, com o objetivo de fomentar o interesse dos jovens na área de engenharia automobilística
A Jaguar Land Rover anunciou nesta sexta-feira, 7, sua mais nova e inusitada embaixadora. Noodle, personagem japonesa e guitarrista da banda virtual Gorillaz, será a nova representante da marca. A banda foi criada pelo vocalista do Blur, Damon Albarn, em 1998, e se popularizou pelos seus quatro integrantes em 2D e pelos cinco álbuns de sucesso desde 2000.
O objetivo da ação é reforçar a atuação da marca no desenvolvimento da engenharia automobilística. A associação com a personagem tem como objetivo a aproximação com o público jovem, que acontece ao mesmo tempo em que a marca entra para a Fórmula E. A Jaguar Lan Rover quer ainda incentivar a formação de profissionais com habilidades específicas em engenharia automotiva e inovação tecnológica.
A Panasonic Jaguar Racing lidera uma campanha para reforçar a importância que a Fórmula E tem ao desenvolver uma nova geração de tecnologias para veículos elétricos. Noodle vai contribuir para contar a história da Jaguar e as oportunidades que isso cria aos estudantes.
“A competição pode ser uma oportunidade única para inspirar futuras gerações de engenheiros. Uma plataforma global para inspirar e atrair a juventude a seguir uma carreira de inovação, por exemplo em atividades como a equipe Panasonic Jaguar Racing e a parceria com Noodle, esperamos que milhões de estudantes considerem a Jaguar Land Rover no futuro”, disse Fiona Parteger, diretora global de relações públicas da empresa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário