Heineken ganha versão mini
Além da nova opção de latas, a cerveja apresenta nova identidade visual
Além da nova opção de latas, a cerveja apresenta nova identidade visual
22 de setembro de 2016 - 15h47
A Heineken é a primeira na categoria de cervejas a lançar uma versão mini de suas latas, com 250 ml. Produzida na cervejaria de Ponta Grossa, no Paraná, está disponível em packs de seis unidades.
Junto dessa novidade, os logos, rótulos e embalagens deixaram de ser pretos e adotaram a cor verde escuro, trazendo uma estrela vermelha maior, credenciais e histórias da marca. “Os novos rótulos levam nossa mensagem sobre herança cervejeira e enfatizam os ingredientes de qualidade que garantem que o sabor de Heineken seja único em todo o mundo”, disse Renata Silva, gerente da marca, em comunica à imprensa.
As inovações dão continuidade à campanha global lançada em junho deste ano, There’s More Behind the Star.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário