Johnnie Walker ganha pop-up store para o Natal
Loja proporcionará experiências de compras diferenciadas no shopping Cidade Jardim; espaço funcionará até o dia 25 de dezembro
Johnnie Walker ganha pop-up store para o Natal
BuscarJohnnie Walker ganha pop-up store para o Natal
BuscarLoja proporcionará experiências de compras diferenciadas no shopping Cidade Jardim; espaço funcionará até o dia 25 de dezembro
Teresa Levin
18 de novembro de 2016 - 16h10
A Diageo inaugurou uma pop-up store da Johnnie Walker que funcionará até o Natal no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O espaço foi ambientado especialmente para a marca com o intuito de proporcionar experiências de compras diferenciadas. A ideia é oferecer itens exclusivos a partir de R$ 200 reais para presentear nas festas de fim de ano.
“O whisky é uma bebida de muita personalidade, que agrada diferentes perfis e é tido pelo consumidor brasileiro como uma excelente opção de presente. O serviço de personalizar os produtos na loja torna este momento ainda mais especial” aponta Cecília Gurgel, diretora da unidade de Reserve da Diageo.
A loja traz packs e edições especiais como Johnnie Walker Blue Label Bossa in Blue, John Walker & Sons King George V e JW&SONS Private Collection 2016. O consumidor também tem a sua disposição benefícios exclusivos como o engraving, técnica através da qual pode gravar sua garrafa de Johnnie Walker Blue Label com uma mensagem customizada. O espaço conta ainda com o Studio Label, que permite impressão personalizada no rótulo da garrafa de Johnnie Walker Gold Label Reserve.
Além de opções de presentes diferenciadas, a pop-up store da Johnnie Walker tem ainda consultores da marca, que podem ajudar com informações e características de cada blend, sugerindo opções de aromas e sabores de acordo com o perfil dos presenteados.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário