McDonald’s lança novo filme para McShake Ovomaltine
Na campanha criada pela DPZ&T, produtos da marca celebram a chegada do milk-shake ao som de Sidney Magal
McDonald’s lança novo filme para McShake Ovomaltine
BuscarMcDonald’s lança novo filme para McShake Ovomaltine
BuscarNa campanha criada pela DPZ&T, produtos da marca celebram a chegada do milk-shake ao som de Sidney Magal
16 de setembro de 2016 - 15h31
Esta semana, o McDonald’s começou a vender seu McShake Ovomaltine. No próximo domingo, 18, a marca estreia o segundo filme que faz parte da campanha para o produto, criada pela DPZ&T. Com direção de Vittorio Sacco e produção da Corazón Filmes, o filme “Eu te amo” usa como metáfora de um grupo de amigos no WhatsApp e explora a linguagem digital.
No grupo, produtos como Big Mac, McFritas, Cheddar McMelt, Big Tasty, McFritas e Quarterão celebram a chegada do novo integrante, o McShake Ovomaltine. A trilha é a música “O Meu sangue ferve por você”, de Sidney Magal.
Assinam a criação da campanha Daniel Motta, Luciano Honda, Vinicius Miike, Daniel Mattos e Robson Oliveira. Já a direção de Criação fica a cargo de Rafael Urenha e Daniel Motta. A campanha é composta por dois filmes para TV, material de restaurante e mobiliário urbano. O primeiro filme, divulgado esta semana, trazia um comunicado que remete a um recall, usando um tom divertido ao comunicar a novidade.
Confira o filme abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=qBzMeVurSIg
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário