Music Show Experience chega ao mercado para fomentar negócios de música
A feira acontece em setembro e reunirá artistas, produtores culturais e varejistas do mercado de música
Music Show Experience chega ao mercado para fomentar negócios de música
BuscarMusic Show Experience chega ao mercado para fomentar negócios de música
BuscarA feira acontece em setembro e reunirá artistas, produtores culturais e varejistas do mercado de música
A indústria musical acaba de ganhar mais um evento de negócios, o Music Show Experience, que acontecerá entre 13 e 16 de setembro em São Paulo, no espaço São Paulo Expo. O objetivo da feira é fomentar negócios de música, aproximando players e entusiastas deste mercado. A programação contará com ativações e palestras para empresas e profissionais de várias especialidades do setor – artistas, produtores culturais e varejistas de equipamentos musicais e de palco. Em três áreas distintas, haverá ainda apresentações e debates.
Ao todo, haverá mais de 100 expositores e cerca de 400 marcas presentes. A expectativa é de que 50 mil pessoas visitem a feira. O evento foi idealizado pelos empresários Daniel Neves e Fábio Mascotto, ambos com vasta experiências na indústria musical.
“Considerando o grande crescimento do setor musical nós entendemos que essa é a hora de ampliar o debate sobre a capacitação e profissionalização do meio. Inclusive seremos o primeiro evento de música a combinar conteúdo físico e digital”, pontua Daniel, presidente da Associação Nacional da Indústria da Música e diretor da Music Show Experience em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário