Nat Geo Kids chega ao Brasil
Plataforma voltada para crianças entre 4 e 7 anos terá filmes e animações originais, imagens e jogos
Plataforma voltada para crianças entre 4 e 7 anos terá filmes e animações originais, imagens e jogos
20 de setembro de 2017 - 18h44
A Fox Networks Group Brasil anuncia a chegada de sua plataforma infantil Nat Geo Kids ao Brasil, voltada para crianças entre 4 e 7 anos. A partir do dia 3 de outubro, o grupo vai oferecer conteúdos baseados em ciência, exploração, aventura e preservação do meio ambiente. No aplicativo Nat Geo Kids, pais e filhos poderão assistir a episódios completos, vídeos e clipes, além de acessar imagens e jogos. Com a entrada do Nat Geo Kids, a Fox aumenta seu portfólio para 13 marcas no País.
Entre os conteúdos especiais estão animações como “As Aventuras de Blinky Bill”,“Ready Jet Go! ”, “As escolhas de Chuck”, “Thomas Edison”, entre outros. A proposta se completa com a transmissão de filmes de sucesso para serem assistidos em família como “Megamente”, “Stuart Little 3”, ”Aventuras do Avião Vermelho”, “Alvin e os Esquilos 3”, ” Hotel Bom pra Cachorro” e produções originais que logo mais estarão nas telas do Nat Geo Kids, junto com os personagens favoritos das crianças.
“Estamos em um novo momento do grupo Fox e a chegada desse destino multiplataforma nos permite trabalhar com dois públicos: Crianças e seus pais. Seremos um caminho educativo sem deixar de ser divertido, aliados a chancela do National Geographic. Seguiremos abertos a troca de ideias com produtores, autores e talentos reconhecidos desta área, investindo em conteúdo original do Brasil e em breve teremos a estreia dos nossos primeiros projetos originais” disse Michel Piestun, SVP & GM da Fox no Brasil, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário