Assinar

Netflix instala Loja da Corrupção em aeroporto de Brasília

Buscar

Netflix instala Loja da Corrupção em aeroporto de Brasília

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Netflix instala Loja da Corrupção em aeroporto de Brasília

Ação criada pela Lew'Lara\TBWA inclui cueca doleira, peças decorativas para tornozeleiras eletrônicas e livros para auxiliar as práticas ilegais


27 de março de 2018 - 17h32

 

Quem passou pelo Aeroporto Internacional de Brasília nesta semana se surpreendeu com a “Loja da Corrupção”. A ação faz parte da divulgação da série O Mecanismo, que já instalou um corruptômetro na Capital Federal. O projeto de marketing foi criado pela Lew’Lara\TBWA, que no ano passado entrou para o time de agências que atendem a Netflix.

Cueca doleira, peças decorativas para tornozeleiras eletrônicas e o livro Corruptermos são algumas das peças encontradas no embarque doméstico do terminal. A série O Mecanismo foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira, 26.

A Netflix Brasil lida desde a última sexta-feira, 23, com uma grande repercussão gerada por uma de suas produções. Com José Padilha na direção e Selton Mello no protagonismo, O Mecanismo liderou os trends do Twitter após alguns movimentos contrários ao teor da série que retrata os desdobramentos da Operação Lava Jato no Brasil.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário