Assinar

Nike revitaliza espaços do Parque Ibirapuera

Buscar

Nike revitaliza espaços do Parque Ibirapuera

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Nike revitaliza espaços do Parque Ibirapuera

Em parceria com a Prefeitura de São Paulo, marca participou da reforma do campo de futebol e na sinalização de percursos de corrida e caminhada do parque


21 de agosto de 2017 - 11h06

O Parque Ibirapuera está de cara nova com um campo de futebol revitalizado e percursos de corrida e caminhada sinalizados. A novidade é fruto de uma parceria entre a Nike e a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, da Prefeitura de São Paulo.  A cerimônia de inauguração do espaço neste domingo, 20,  contou com a presença do prefeito de São Paulo, João Doria, atletas e ex-atletas como Ronaldo Nazário (atacante do Corinthians),  Jô (salto com vara), Leandrinho Barbosa (basquete) e Verônica Hipólito (atleta paraolímpica). O evento contou ainda com a presença do Secretário de Esportes Jorge Damião e com o presidente da Nike no Brasil, Carlos Homedes.

Ronaldo foi convidado a dar o pontapé inicial no primeiro jogo comemorativo após a inauguração.“Estou muito feliz em participar desse momento. Quem ama futebol, sabe o quanto é importante ter acesso a um campo com essa qualidade num espaço público”, disse ele em comunicado. A reinauguração foi seguida de atividades esportivas e treinos de ioga, corrida, basquete e skate acompanhados pelos atletas. Também houve um show com o rapper Rincon Sapiência, com participações de Rico Dalasam e da cantora Xênia França.

“A missão da Nike é levar inspiração e inovação para atletas em todo mundo e estamos muito felizes em entregar à cidade um campo de futebol de alta qualidade com nova iluminação, que traz mais segurança e possibilita os jogos durante todo o período em que o parque está aberto”, disse Carlos Homedes em comunicado.

Foto: Reprodução

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário